Ana Maria Braga detona prato no Mais Você e público se revolta: “Mal educada”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (9), os telespectadores do Mais Você ficaram surpresos com a forma como Ana Maria Braga conversou com Ogro Jimmy, responsável ao lado de Nadia Bochi pelo quadro Na Estrada.

O cozinheiro tentou reproduzir um prato típico com banana da Chapada Diamantina, o godó, que antes foi feito por uma mulher chamada Angelina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao avaliar a comida, a apresentadora demonstrou não ter ficado muito satisfeita. “Olha, Angelina, não ficou tão bonita quanto a sua. A dela tinha banana por cima… Aqui acho que o povo ficou muito inseguro, começou a mexer muito, e a banana quase virou uma bananada…”, disparou a famosa.

“Não estou comendo carne, mas a banana eu vou atacar”, declarou Nadia, que também estava na atração. “Mas que banana? Tem que pescar a banana aqui”, rebateu Ana.

Depois, a estrela se queixou da temperatura da comida. “Angelina, acho que vou ter que ir aí comer o seu godó. Maria do céu, quer matar nós de quentura, rapaz? Maria esquentou o bicho aqui!”, afirmou a loira. “Essa semana eu só tô levando bronca”, falou Jimmy, aos risos.

Ana Maria Braga se confunde e indica “massagem no peru” no Mais Você

Nas redes sociais, o público se manifestou sobre o comportamento da comunicadora. “Ana Maria Braga dando uma patada atrás da outra. Que agonia”, escreveu uma internauta no Twitter. “Ana Maria como sempre mal educada, dando fora sem necessidade no Jimmy, aff”, declarou outra.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio