Ana Maria Braga detona futebol em meio a pandemia: “Inconsequência”

Apresentadora chamou atenção para o crescimento no número de casos da covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta quarta-feira (17) com um alerta sobre os crescentes números da pandemia de coronavírus no Brasil. O levantamento mais recente do consórcio de veículos de imprensa mostrou que quase três mil pessoas morreram em decorrência da covid-19 em 24h.

“A tendência na média móvel é de alta e eu só penso nas famílias”, disse a apresentadora, que também reforçou a importância das medidas restritivas no combate ao contágio e citou o futebol. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é uma opinião só minha. Eu particularmente acho uma inconsequência colocar esses jogadores para viajar de um lado para o outro diante de tudo o que está acontecendo, com 10 estados brasileiros no estado que estão. O Brasil todo, não é?”, disparou Ana.

“Você já imaginou todas essas pessoas que de uma hora para outra perderam seus entes queridos, muitas vezes mais que um na mesma família em um curto espaço de tempo? É uma tristeza infinita. A situação nos hospitais em todo país é caótica”, alertou a apresentadora. 

“Para estancar essa triste estatística, é preciso que as pessoas entendam que o isolamento é importante, é preciso se proteger. Faz mais de um ano que a gente bate nessa tecla e eu não vou me cansar. Cada um de nós têm um papel muito importante neste momento, não só na nossa proteção, como também olhar para o outro”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio