Mais Você

Ana Maria Braga deixa Thiago Oliveira sem graça: “Se eu tivesse uns anos a menos”

A apresentadora disse que pediria o jornalista em casamento se fosse mais nova

Publicado em 09/08/2021

Na manhã desta segunda-feira (9), Thiago Oliveira participou do Mais Você para fazer um balanço final sobre a Olimpíada de Tóquio. Antes de se despedir, o jornalista esportivo foi pego de surpresa por uma declaração de Ana Maria Braga.

“Queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático, eu adoro receber você aqui. Me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. Se eu tivesse uns aninhos a menos, eu ia te pedir em casamento, tá bom? É um gato”, afirmou a apresentadora, aos risos.

O profissional riu e ficou sem graça com o comentário da comunicadora. “Oxi, olha isso… Aninha, muito obrigado. Grande prazer estar aqui sempre. Qualquer coisa grite que o esporte estará aqui, eu venho para cá, enfim, beijo para vocês e uma ótima semana”, disse Thiago.

Vale lembrar que na semana passada, um comentário de Ana Maria sobre o jornalista causou na web. “Não deu para pegar o seu bronzeado [nas minhas férias], que eu acho uma cor linda, né? Eu queria voltar assim, mas não deu certo. Não foi dessa vez ainda”, declarou a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade