Ana Maria Braga dança K-POP com a equipe do Mais Você

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (17) do Mais Você, o programa exibiu vídeos que foram enviados por telespectadores nos quais pessoas aparecem coreografando K-POP, dança que começou a repercutir no Brasil.

Veja: Ana Maria Braga faz simpatia ao vivo no Mais Você para manter amizade com Fernanda Gentil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga resolveu então mostrar um vídeo dos bastidores do matinal onde surge com a equipe tentando dançar o ritmo e depois chamou os funcionários para se apresentarem com ela ao vivo.

Leia: Romulo Estrela fica sem graça no Mais Você com pergunta de Ana Maria sobre Marquezine

Alguns contratados conseguiram copiar a coreografia, já Ana logo desistiu, caindo na risada. “Isso é porque vocês não viram os câmeras, todo mundo aqui, maior treinamento de K-POP que você já viu na manhã”, disse a loira.

“O senhor, a senhora que está em casa, desculpe, às vezes acontece”, ironizou Louro José. “Se a gente não rir da gente mesmo, a gente vai rir de quem?”, indagou a comunicadora. “Deixa que os outros riem da gente, né? Deixa pra nós mesmo”, concluiu o papagaio.

Ana Maria Braga erra nome de cantor no Mais Você

Na edição do dia 14 de junho do Mais Você, ao encerrar o matinal, Ana Maria Braga se confundiu ao tentar anunciar que Diogo Nogueira iria se apresentar no Encontro com Fátima Bernardes e chamou o músico de Thiago Nogueira. Louro José chegou a falar baixinho o nome certo do artista, mas passou batido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio