Ana Maria Braga dá série de cortadas em Caruso no Mais Você

Publicado em 28/03/2018

Após ter sido eliminado do Big Brother Brasil 18 nesta terça-feira (27) com 81,56% dos votos, Caruso participou na manhã desta quarta-feira (28) do Mais Você e afirmou que estava feliz de estar no programa, o que fez Ana Maria Braga reagir.

Ana Maria Braga arremessa pano de prato no Mais Você após polêmica

“Feliz você não deve tá, porque você queria mesmo é estar dentro da casa”, rebateu a apresentadora, que também ironizou o momento que o ex-BBB saiu do reality. “Vem correndo, igual você fez ontem”, brincou a loira.

“Tem 18 anos que eu vejo este programa e eu nunca vi ninguém saindo tão rápido de lá”, insistiu a comunicadora. “Eu sei, mas eu estava com aquela angústia. Queria ver meus pais, minha família…”, explicou Caruso. “Mas tinha um monte de gente atrás de você. E você cumprimentou alguns, né?”, indagou a artista.

BBB18: Mahmoud comemora eliminação de Caruso, “Hoje o Brasil inteiro te perseguiu”

Um dos assuntos da conversa foi as atitudes do jogador com os outros participantes do formato. “Eu não entrei lá pra ser amigo de todo mundo, entrei para jogar”, avaliou o rapaz. “Mas vai jogar mal para lá, viu?”, disparou Ana, caindo na risada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade