Ana Maria Braga dá resposta atravessada no Mais Você e a web reage: “Tenha educação”

Publicado em 03/04/2018

Na edição desta terça-feira (3) do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Juliano Cazarré no programa e o chamou para aprender a fazer uma receita de massa de macarrão feita com couve. Ao ver as folhas da hortaliça ainda molhadas, a apresentadora se irritou.

Ana Maria Braga arremessa pano de prato no Mais Você após polêmica

“Essa aqui nem tá seca direito, o ideal…”, disse a comunicadora, sendo interrompida por uma funcionária do matinal. “Pode colocar”, afirmou a profissional. “Eu sei que pode colocar, mas o ideal é secar, porque vai pra secar, né? Então quanto menos água tiver, melhor”, rebateu Ana, impaciente, pondo as folhas no micro-ondas.

Nas redes sociais, a resposta atravessada virou assunto. “Ana Maria tenha educação com as meninas que te ajudam na cozinha… Até o ator ficou sem graça quem dirá quem viu isso em casa”, escreveu uma internauta no Twitter.

Ana Maria Braga dá série de cortadas em Caruso no Mais Você

“Pelo jeito pra trabalhar com Ana Maria Braga a ‘secretária’ não pode esboçar opinião que toma patada. Deus me livre trabalhar dessa forma, a pessoa se retrai tanto por medo de tomar coice que não tem nem coragem de responder o óbvio”, avaliou outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade