Feed da Ana

Ana Maria Braga dá esporro em assistente no Mais Você: “Não faz assim, menino!”

A apresentadora estava competindo e se irritou com uma falha

Publicado em 08/12/2021

Na manhã desta quarta-feira (8), Ana Maria Braga mais uma vez surpreendeu o público durante o quadro Feed da Ana, atração apresentada por Ju Massaoka dentro do programa Mais Você.

O quadro começou com as duas repercutindo o assunto que mais está bombando nas redes sociais nos últimos três dias, a Farofa da GKay. O evento que está celebrando o aniversário da atriz e humorista Géssica Kayane, que está recebendo vários famosos e influencers digitais na comemoração.

Um pouco depois, Ana e Ju decidiram reproduzir uma brincadeira encontrada nas redes sociais, onde uma criança aparece tentando acertar bolinhas em copos com a ajuda de duas linhas. Porém, o momento em que as duas foram tentar reproduzir acabou surpreendendo por uma atitude da apresentadora.

Enquanto a repórter já havia começado a disputa, Ana Maria Braga não conseguia porque sua primeira bolinha não tinha saído do lugar. Ela fez um sinal e um assistente da produção tentou empurrar a bolinha e a deixou furiosa. “Não, não faz assim menino! Que isso? Não empurra a bola não, na bola você tem que dar um ‘téquinho’ nela. […] Louca?”, disse a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade