Ana Maria Braga dá bronca na produção do Mais Você por motivo inusitado

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Mais Você na manhã desta quarta-feira (13), a apresentadora Ana Maria Braga acabou perdendo a paciência com a produção da atração. A situação aconteceu enquanto ela apresentava uma matéria sobre animais de estimação e a bronca veio de surpresa.

“As pesquisas comprovam que o brasileiro é realmente um apaixonado pelos pets, pelos bichinhos. Eu aqui nem preciso dizer isso, porque na verdade eu vivo rodeada, sempre vivi… adoro bicho, adoro cachorro, adoro gato, adoro papagaio”, disse Ana Maria, antes do fora da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, a apresentadora sugeriu que Louro José chutasse o número de bichinhos de estimação que existem no país, mas a produção acabou soltando o número de 139 milhões antes mesmo da fala do personagem. “Vocês já puseram, vocês nem deixam eu falar aqui!”, disse a apresentadora.

Percebendo que havia ficado um climão, já que Ana realmente aparentou não ter gostado da situação, Louro José tentou fazer uma brincadeira para amenizar. “Eu vou chutar, 139 milhões!”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais