Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Ana Maria Braga convida Faustão para participar do Mais Você e avisa: “Já combinei com a sua mulher”

Publicado em 25/03/2019

Na edição desta segunda-feira (25) do Mais Você, Ana Maria Braga agradeceu a Fausto Silva e a produção do Domingão. A saber, a apresentadora esteve no formato no domingo (24) e foi homenageada ao rever participações antigas e receber depoimento de parentes.

“Foi uma delícia conhecer você ao longo desses últimos 30 anos, foi uma delícia estar com você no palco”, destacou a famosa. “Agora eu quero te fazer um convite aqui”, iniciou Ana. “Como nós estamos fazendo 20 anos aqui, você já esteve aqui, eu sei que é longe, eu sei que é cedo, mas eu já combinei com a sua mulher que você vai vir aqui neste ano”, revelou a comunicadora.

“Eu comemorei os seus 30, agora você vem comemorar os meus 20. Tá combinado, Faustão?”, indagou a estrela. “Se ele estiver já na rua ou estiver dormindo ainda, não sei que horas ele foi dormir ontem, alguém dá o recado pra ele”, pediu, enfim, Ana. “Pronto, tá intimado”, disse Louro José, aos risos.

Cauê Fabiano surpreende Ana Maria Braga e Louro José com ‘homenagem’ no Mais Você

A saber, na edição do último dia 12 do Mais Você, Cauê Fabiano, que participou do matinal para passar algumas informações do dia pelo G1 em 1 Minuto, resolveu fazer uma surpresa especial para Louro José.

Surpreendentemente, o jornalista, que estava usando uma blusa de frio preta, abriu o zíper da roupa e revelou que estava vestido com uma camiseta que tinha o papagaio como estampa. Ana Maria Braga e Louro logo ficaram animados com a homenagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade