Ana Maria Braga conhece a cidade cenográfica de Segundo Sol e conversa com diretora e Arlete Salles

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (16) do Mais Você, Ana Maria Braga visitou a cidade cenográfica de Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro. A estrela esteve no local acompanhada da diretora geral da novela, Maria de Médicis.

Ana Maria Braga paga mico ao tentar usar vuvuzela no Mais Você

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comunicadora passeou pelo espaço, comeu acarajé que era oferecido por uma das figurantes da produção e na volta para o estúdio do matinal, conversou com a diretora e com Arlete Salles, que no folhetim vive a Naná, mãe de Beto Falcão (Emílio Dantas).

“Naná é uma personagem encantadora, que tem um temperamento que eu não tinha a oportunidade de conviver há muito tempo porque eu só estava fazendo comédia e a Naná veio para me tirar da minha zona de conforto”, afirmou a atriz.

Esposa de Daniela Mercury aparece em Segundo Sol e cantora brinca: “Foi demais até pra mim”

Maria aproveitou para falar sobre como serão os próximos capítulos da atração. “Durante esta semana, a gente vai ver que a família vai descobrir que o Beto não está morto e isso já é uma primeira grande reviravolta. Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), de fato, vão armar para ferrar com a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) e isso tá envolvido com a volta do seu marido… Ela [Luzia] vai embora e volta 18 anos depois com novo nome, novo visual”, revelou Médicis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio