MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga confessa técnica para relaxar e web reage: “Vamos virar amigas”

A apresentadora disse que gosta de jogar videogame

Publicado em 12/04/2021

Durante o Mais Você desta segunda-feira (12), Ana Maria Braga revelou o que gosta de fazer para desestressar. Vivendo tempos complicados, ela contou que gosta de jogar vídeo game e que a prática ajuda a limpar as ideias.

Recomendo para quem não gosta ou nunca jogou. Alguns joguinhos não matam ninguém, são só uma brincadeira. Quando estou muito cansada e minha cabeça não consegue mais produzir, dá um block, eu sento e jogo uma horinha de video game. Limpa a linha do tempo na minha cabeça, volto e falo: ‘Por que eu não pensei nisso antes?‘”, falou em conversa com Felipe Andreoli.

A apresentadora comparou o momento de diversão com a yoga. “Cada um faz a meditação que quer. Eu estou fazendo a minha no video game“, brincou. Andreoli questionou quais tipos de jogos ela prefere. As informações são do portal Notícias da TV. “Eu adoro um bom video game. Eu não gosto de contar qual eu jogo, porque às vezes é mau exemplo para a molecada, às vezes é muito infantil“, explicou.

Nas redes sociais, os internautas reagiram à revelação. “A Ana Maria Braga falando que jogar videogame eh uma meditação. A maior gamer que temos“, disse uma. “Ana Maria braga também gosto de vídeo game, vamos virar amigas“, comentou outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade