Ana Maria Braga comete gafe no Mais Você e é corrigida por Louro José

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (21) do Mais Você, o repórter Felipe Suhre gravou uma matéria no Mercado Municipal de São Paulo, também conhecido como Mercadão Cantareira, e depois apareceu ao vivo no local.

Leia: Dicas de etiqueta ensinadas no Mais Você sobre como consumir pizza deram o que falar na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversava com o jornalista, Ana Maria Braga se confundiu algumas vezes e chamou o profissional de Fabrício, chegando a ser corrigida por Louro José. “É Felipe”, falou o papagaio.

Saiba mais: Bacalhau com mosca? Público volta a ver inseto em receita do Mais Você

Em outro momento, a famosa voltou a cometer a gafe. “Muito bom, hein Fabricio?… Felipe! Eu tô com o Fabrício na cabeça, deve estar sonhando comigo”, brincou Ana, referindo-se a Fabrício Battaglini, repórter que também trabalha no matinal.

Louro José fica sem voz por causa de problema técnico no Mais Você e Ana Maria faz piada

Na edição do dia 5 de novembro do Mais Você, Ana Maria Braga tentou conversar com Louro José logo no início do matinal, mas um problema técnico fez com que o papagaio não conseguisse responder a comunicadora.

“Estou sem microfone!”, gritou Tom Veiga, avisando a colega de trabalho. A apresentadora pediu então para que o “animal” se comunicasse balançando a cabeça. “O microfone do Louro tá out”, esclareceu a loira.

“Papagaio sem falar na segunda-feira é uma coisa maravilhosa! Estou achando o máximo”, ironizou a famosa. “Eu te deixei na solidão aqui. Papagaio mudo ninguém merece”, respondeu o Louro, após o problema ter sido solucionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio