Ana Maria Braga comete gafe e Louro José ironiza: “Não ia terminar o ano sem virar meme de novo”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (27) do Mais Você, o programa teve a presença de Bruno Astuto, que fez com Ana Maria Braga uma espécie de retrospectiva sobre os destaques de 2018.

Leia: Recado de Paulo Gustavo faz Mônica Martelli chorar no Mais Você

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento, a apresentadora relembrou que quando o jornalista chegou no formato, tinha algumas restrições alimentares, mas que isso mudou. “Ele já experimentou aqui de cabo a rabo. Já comeu língua, e dizia que nunca ia comer língua, já comeu rabo, e dizia que nunca ia comer rabo, e por aí foi”, disse a loira, caindo na risada.

Saiba mais: Ana Maria Braga comete gafe no Mais Você e é corrigida por Louro José

“A minha retrospectiva esse ano, gente… A minha tia, quando me viu comer a língua, falou ‘que vergonha, que absurdo, não tô acreditando…’”, falou Bruno. Ana então resolveu imitar a fala da tia de Astuto, mas se confundiu.

“‘Que absurdo, já tentei dar rabo pra esse moleque… Dar a língua pra esse moleque’”, declarou a comunicadora, se corrigindo. “Ana Maria, serve o bolo para o Bruno, faça o favor! Ela não ia terminar o ano sem virar meme de novo”, brincou Louro José, causando risos. Na web, o público se manifestou.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio