Matinal da Globo

Ana Maria Braga comemora volta ao Mais Você e a web festeja

A apresentadora recebeu uma homenagem

Publicado em 02/03/2020

A edição desta segunda-feira (2) do Mais Você foi marcada pelo retorno de Ana Maria Braga, que esteve de férias nas últimas semanas e que está passando por um tratamento contra um câncer no pulmão. Louro José também ficou fora do ar no período.

“É muito bom sair de férias, mas é muito bom voltar. Estou muito feliz de estar de volta. Eu, o Louro e toda à nossa equipe queremos agradecer ao Fabrício Battaglini e a Patrícia Poeta por cuidarem tão bem da nossa casa nesse mês. Vocês foram fantásticos”, elogiou a famosa.

“Eu recebi muito carinho. Uma energia que vem de muitos lugares. Fora do Brasil, dos meus amigos, e eu considero vocês todos meus amigos. Não dá para agradecer a todos. As ideias, as coisas que me falaram…”, apontou a artista.

“Quero agradecer especialmente a Heloísa Périssé, que me deu uma forma danada, ela precisando de força”, disse a famosa, já que a humorista também está em fase de tratamento contra uma doença.

A comunicadora citou ainda os apresentadores do É de Casa e Fátima Bernardes que usaram camisas do bloco ‘Acorda Menina’ para homenageá-la. “Tem mais, Ana Maria. Tem surpresa”, anunciou Louro, sendo exibido depois um vídeo com depoimento de fãs comemorando a volta da loira. Na web, os internautas festejaram.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade