Ana Maria Braga chora no Mais Você e brinca: “Eu sou a boba da manhã”

Publicado em 18/04/2019

Na edição desta quinta-feira (18) do Mais Você, o matinal comandado por Ana Maria Braga recebeu Henri Castelli, Pedro Novaes e Giulia Bertolli, astros que estão no ar em Malhação – Toda Forma de Amar, que estreou na terça-feira (16).

Em certo momento da atração, depoimentos de Letícia Spiller e Marcello Novaes, pais de Pedro, e de Lília Cabral, mãe de Giulia, apareceram. O jovem, que está estreando como ator, ficou muito comovido com o momento.

“Não sinto peso. Me perguntam se eu me sinto pressionado. Me sinto caminhando com os meus pés, fazendo meu trabalho também. Eles são meus pilares, as duas rochas que me apoio para tudo”, garantiu o famoso.

Ao ver o ator emocionado, a apresentadora foi às lágrimas. “Desculpa, eu fico emocionada porque mãe que é mãe, a gente vê o filho, quem não é da gente… Porque filho é filho, e toda mãe sente a mesma coisa. Desculpe, eu sou a boba da manhã”, brincou a loira.

Lilia se emocionou em seu depoimento e deixou a filha emocionada também. “Ter ela como mãe é incrível, é um aprendizado todo dia”, destacou a estrela. “E ela não é do tipo que passa a mão na cabeça, ela não fala que tá bom quando não tá, acho que foi justamente por isso que eu aprendi muita coisa”, contou Bertolli. A saber, vale lembrar que nesta sexta-feira (19), o matinal receberá Palmirinha Onofre. “Matar a saudade de tantos anos”, declarou a estrela ao Gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade