Ana Maria Braga chora no Mais Você ao falar sobre câncer de Ana Furtado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (1) do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Ana Furtado para falar sobre o Outubro Rosa, ação feita para focar na prevenção do câncer de mama, doença que a apresentadora do É de Casa está enfrentando.

Leia: Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comunicadora mostrou uma cronologia das etapas que Furtado fez durante o tratamento e começou a chorar ao ler um texto compartilhado pela amiga na web após o fim da quimioterapia.

Saiba mais: Ana Maria Braga surge no Mais Você com cabelo ‘diferentão’ e explica o motivo

“A Ana foi uma das primeiras pessoas a saber, a conhecer o meu diagnóstico, e escolhi você não por acaso, escolhi porque você pra mim é uma mulher muito especial, e eu sabia que você naquele momento daria a força, os conselhos e a paz que eu precisava”, disse a famosa, abraçando Ana Maria.

Comentário de Ana Maria Braga no Mais Você gera revolta na web

A saber, na edição do último dia 19 do Mais Você, Ana Maria Braga falou no início da atração sobre a fobia que algumas pessoas possuem de determinadas coisas e exibiu vídeos de turistas atravessando uma ponte de vidro que fica em Hebei, na China.

“Essa ponte fica na província de Hebei, a 450 metros no chão”, explicou a comunicadora, se divertindo ao ver pessoas desesperadas por causa da altura. “Eu fico me perguntando aqui, se tem medo, por que resolve atravessar?”, indagou inesperadamente a famosa.

“Chora, um marmanjo desses chorando!”, ironizou a estrela. “O troço é de vidro, que graça que tem isso? Coitada da mulher! Que mancada!”, declarou. “Ninguém vai porque quer, tem sempre um amigo mala que fica levando o cara…”, observou, contudo, o papagaio em outro comentário. Na web, Ana recebeu algumas críticas por ironizar a reação das pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio