Ana Maria Braga chora em comemoração de 20 anos do Mais Você: “Eu prometi que não ia”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (18), para comemorar os 20 anos do Mais Você, a produção do matinal de Ana Maria Braga resolveu fazer uma edição especial. A loira voltou para os estúdios da TV Globo em São Paulo, onde o formato foi gravado durante quase 10 anos.

A famosa foi até o local de helicóptero. “Estou chegando na Globo São Paulo com o coração na mão”, disse a apresentadora. “Ela tá chegando, tá chegando. Vai ter festa”, disse Louro José, que já estava no local esperando a comunicadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao pousar na platinada, a estrela não segurou a emoção. “A gente saiu daqui com chuva, e de repente, nasce esse sol. Quero, antes de mais nada agradecer o coração enorme da Rede Globo e o que senti chegando aqui, desde a portaria principal, é uma energia tão boa, tão bonita”, elogiou a artista.

“Eu prometi que não ia chorar, vai ser difícil. Tive sensação de que esses 20 anos passaram rápido demais. E quando passa rápido, eu digo que é porque é muito bom”, concluiu Ana, que passou a andar pelo amplo espaço da sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio