Mais Você

Ana Maria Braga chora com reencontro de pai e filha: “Sou manteiga derretida”

Os parentes não se viam pessoalmente desde o começo da pandemia

Publicado em 27/12/2021

Na edição desta segunda-feira (27) do Mais Você, Ana Maria Braga não conteve a emoção e chorou ao ver o reencontro de pai e filha, que estavam sem se ver pessoalmente desde o começo da pandemia. O momento foi realizado pelo programa.

Iolanda contou para a repórter Ju Massaoka que o pai, Isac, adora livros e que tinha o sonho de ir até uma biblioteca ou numa fábrica de livros. Contudo, o idoso vive na Bahia e a mulher no Rio de Janeiro. Desde o início da pandemia, ela só fala com ele por telefone.

Sem saber de nada, Iolanda foi levada até o Gabinete Real Português e reencontrou o pai no local. Os dois ficaram muito emocionados e se abraçaram fortemente. No estúdio do matinal, a apresentadora apareceu às lágrimas ao ver a cena.

“Bom, eu aqui sou manteiga derretida. Seu Isac, não sabe a alegria que tenho de conhecer gente como o senhor e sua filha. Esse lugar aí, muita gente nunca foi, eu por exemplo, e fiquei deslumbrada. Imagino o senhor e qualquer pessoa que entre aí”, comentou Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade