Ana Maria Braga chora ao rever casal que prosperou após aparecer no Mais Você

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (19) do Mais Você, Ana Maria Braga relembrou um link realizado em 2016 que mostrava uma feira realizada dentro da Globo para comemorar o lançamento da novela Haja Coração.

Uma das barracas era
comandada pelo casal Douglas e Paula, que tinha pastéis com o nome de
personagens do enredo. Os donos do negócio falaram que o comércio era passado
de geração em geração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O fato é que de lá pra cá, o trabalho do casal evoluiu muito. Como a gente adora contar uma história feliz, nós resolvemos checar e chegar na barraca de surpresa”, afirmou a apresentadora, que depois chamou a repórter Talitha Morete, que planejou com Paula para surpreender Douglas.

“Oi, Ana. Não sei o que falar”, declarou o comerciante, emocionado. “Ana, você não sabe o que você fez na minha vida, na da minha esposa, da minha família e da minha equipe”, afirmou o rapaz, o que fez a comunicadora também chorar.

“Ana Maria, eu agradeço de coração. Muito você, o Louro, a sua equipe que sempre nos tratou muito bem”, agradeceu o vendedor. “A gente não fez nada mais do que reconhecer a qualidade do seu trabalho. Tudo que você conseguiu nesses últimos dois anos é fruto da qualidade do seu trabalho, da sua família, da sua mulher”, declarou a loira.

“Fiquei muito feliz quando eu soube que vocês estão crescendo, que já tem duas lojas, que estão em expansão. E nada mais merecido, e vão crescer muito mais. É o trabalho de vocês que faz isso. Eu só passei para desejar um feliz Natal, desejar mais sucesso no ano que vem e fazer um pedido do pastel que você quiser me mandar, porque a gente está com saudade do seu pastel”, concluiu Ana Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais