Matinal da Globo

Ana Maria Braga chora ao rever casal que prosperou após aparecer no Mais Você

A apresentadora ficou comovida com o momento

Publicado em 19/12/2019

Na edição desta quinta-feira (19) do Mais Você, Ana Maria Braga relembrou um link realizado em 2016 que mostrava uma feira realizada dentro da Globo para comemorar o lançamento da novela Haja Coração.

Uma das barracas era comandada pelo casal Douglas e Paula, que tinha pastéis com o nome de personagens do enredo. Os donos do negócio falaram que o comércio era passado de geração em geração.

“O fato é que de lá pra cá, o trabalho do casal evoluiu muito. Como a gente adora contar uma história feliz, nós resolvemos checar e chegar na barraca de surpresa”, afirmou a apresentadora, que depois chamou a repórter Talitha Morete, que planejou com Paula para surpreender Douglas.

“Oi, Ana. Não sei o que falar”, declarou o comerciante, emocionado. “Ana, você não sabe o que você fez na minha vida, na da minha esposa, da minha família e da minha equipe”, afirmou o rapaz, o que fez a comunicadora também chorar.

“Ana Maria, eu agradeço de coração. Muito você, o Louro, a sua equipe que sempre nos tratou muito bem”, agradeceu o vendedor. “A gente não fez nada mais do que reconhecer a qualidade do seu trabalho. Tudo que você conseguiu nesses últimos dois anos é fruto da qualidade do seu trabalho, da sua família, da sua mulher”, declarou a loira.

“Fiquei muito feliz quando eu soube que vocês estão crescendo, que já tem duas lojas, que estão em expansão. E nada mais merecido, e vão crescer muito mais. É o trabalho de vocês que faz isso. Eu só passei para desejar um feliz Natal, desejar mais sucesso no ano que vem e fazer um pedido do pastel que você quiser me mandar, porque a gente está com saudade do seu pastel”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade