Mais Você

Ana Maria Braga chora ao revelar que Cristal está cega: “Faz pouco tempo”

A apresentadora se emocionou ao falar sobre a cadela

Publicado em 22/11/2019

Na edição desta sexta-feira (22) do Mais Você, foi ao ar uma matéria sobre cães-guia que são usados por pessoas que não possuem mais a visão. No palco do matinal, Ana Maria Braga apareceu com Cristal, sua cachorrinha, e fez uma revelação.

“Desde o ano passado eu comecei a perceber que ela estava mais tristinha. Começou a bater em algumas coisas e eu fiz um tratamento nela. Descobri que ela tinha glaucoma e apesar de todo o tratamento a gente não conseguiu reverter e hoje ela está cega de tudo”, contou a famosa.

“Através do problema da Cristal, eu pude entender, porque hoje eu sou a guia dela, a mãe guia. Lá em casa todo mundo me ajuda. Faz pouco tempo que ela está com a cegueira total. Ela está tentando entender os caminhos e eu tentando aprender a cuidar para que ela não se sinta tão perdida”, apontou a estrela.

“Eu queria muito agradecer as pessoas que tem me ajudado. Aqui no estúdio ela vem, não é mais aquela cachorra que corre, que brinca, ela sempre foi muito alegre, mas ela está com a gente e tá bem. É uma situação que você começa a entender melhor a dificuldade da vida das pessoas que não tem a visão”, avaliou a artista.

“Amor é o mais importante disso tudo. Desculpa eu contar, mas é que vendo a situação das pessoas e vendo como os cães ajudam, a gente tem que lembrar também que os cães que a gente cuida e ama tem que ter um tratamento e amor igual”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade