Ana Maria Braga chora ao homenagear ex-colaborador falecido do Mais Você

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (27) do Mais Você, o formato fez uma retrospectiva sobre os maiores destaques de 2018, com direito a um momento para relembrar grandes artistas que faleceram durante o ano.

Leia: Recado de Paulo Gustavo faz Mônica Martelli chorar no Mais Você

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, no encerramento do programa, Ana Maria Braga resolveu destacar o nome de Carlos Heitor Cony, jornalista e ex-colaborador do matutino que faleceu no início de janeiro, aos 91 anos.

Saiba mais: Dicas de etiqueta ensinadas no Mais Você sobre como consumir pizza deram o que falar na web

“No início desse ano, a gente perdeu um dos caras que eu mais respeitava, uma pessoa que estava aqui desde o começo e acreditou muito no programa. Carlos Heitor Cony foi um dos primeiros colaboradores do Mais Você, que vai completar 20 anos, em 2019, e foi uma honra ter tido um imortal da Academia Brasileira de Letras na nossa equipe”, declarou inesperadamente a estrela.

“Uma das primeiras crônicas que ele escreveu para a atração se chamava, O Menino das Meias Vermelhas, um texto e uma emoção que eu guardo para sempre no coração e fez muito sucesso na época”, afirmou a loira, que após ler o texto, terminou o programa muito emocionada.

Louro José fica sem voz por causa de problema técnico no Mais Você e Ana Maria faz piada

A saber, na edição do dia 5 de novembro do Mais Você, Ana Maria Braga tentou conversar com Louro José logo no início do matinal, mas um problema técnico fez com que o papagaio inesperadamente não conseguisse responder a comunicadora.

“Estou sem microfone!”, gritou surpreendentemente Tom Veiga, avisando a colega de trabalho. A apresentadora pediu então para que o “animal” se comunicasse balançando a cabeça. “O microfone do Louro tá out”, esclareceu a loira.

“Papagaio sem falar na segunda-feira é uma coisa maravilhosa! Estou achando o máximo”, ironizou a famosa. “Eu te deixei na solidão aqui. Papagaio mudo ninguém merece”, respondeu o Louro, após o problema ter sido solucionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio