Se animou

Ana Maria Braga chama pasteleiro de “samurai lindo” e a web concorda: “Errada não tá”

O rapaz fez sucesso na web após ser entrevistado no matinal

Publicado em 25/11/2020

Na edição desta quarta-feira (25) do Mais Você, o aumento no preço do óleo foi um dos assuntos abordados. O repórter Ricardo Fela fez um link direto de uma feira livre de São Paulo e entrevistou Igor Lavezzo, que trabalha numa pastelaria.

“Minha família já trabalha com pastel há mais de 50 anos. Se você for ver, dobrou o preço [do óleo] nessa quarentena”, comentou o profissional. Em certo momento, Ana Maria Braga brincou que a equipe estava morrendo de fome e querendo pastel.

“Vai ser um prazer. Pode escolher o sabor que você quiser, Aninha. Fica por conta da casa aqui”, disse o rapaz. “Se quiser, eu levo um caldo de cana também”, falou o jornalista. “Não, pastel só tá bom. Não vou dar prejuízo pro samurai. Ele tá com uma cara de samurai lindo ali”, comentou a comunicadora, causando risos.

Vários telespectadores se animaram com o momento e foram nas redes sociais se manifestar. “Gente estou com uma emergência de pastel aqui em casa. Alguém tem o telefone do samurai pasteleiro? Preciso de um socorro rapidinho”, ironizou uma internauta. “Namaria chamando o rapaz de samurai lindo. Errada não tá”, apontou outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade