Convite

Ana Maria Braga chama Marcos Mion de gato e surpreende com proposta: “Vem aqui”

A apresentadora chamou o colega de emissora para tomar café da manhã no programa

Publicado em 06/09/2021

Na edição desta segunda-feira (6) do Mais Você, Ana Maria Braga se manifestou após Marcos Mion mostrar no Caldeirão que fez uma capinha de celular com o rosto da comunicadora e que estava esperando um convite para tomar café da manhã no matinal.

“Mion, meu amor, convidadíssimo para comer um pão de queijo. A mesa na verdade está posta a qualquer hora do dia, da manhã de preferência, para você vir aqui comer com a gente”, declarou a famosa, mostrando que também fez uma capinha de celular com uma foto do colega.

“Olha que gato! Primeiro você tinha dito, ‘ah, eu quero o telefone da Ana Maria’. Vem aqui que eu te dou. Convidadíssimo. Obrigada, Mion, pelo carinho, muito bem-vindo aqui na Rede Globo. Eu não tive a oportunidade ainda de recebe-lo aqui, mas vamos falar diretamente para que eu te veja entrando por essa porta para eu te dar aquele abraço e te cumprimentar pelo profissional, pai e homem que você é”, concluiu Ana Maria.

Vale lembrar que a artista ainda revelou que passou recentemente por uma cirurgia de catarata. “Uma coisa que eu descobri muito a respeito de catarata é que eu achava que era uma pele em cima do olho, não é nada disso, é lá no cristalino [lente], uma hora a gente vai falar disso aqui. Tem que trocar, leva uns 15, 20 minutos, é quase um milagre! E aí quando sai tá enxergando tudo. É uma coisa maravilhosa”, comentou a loira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade