Inusitado

Ana Maria Braga causa na web ao fazer ASMR no Mais Você: “Medo”; assista

A apresentadora comeu um biscoito e cochichou ao vivo

Publicado em 23/11/2020

Na edição desta segunda-feira (23) do Mais Você, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores. A apresentadora falou sobre mukbang, vídeos que ficaram conhecidos na internet no qual as pessoas cochicham e deixam em evidência o som na hora que comem ou fazem alguma outra atividade.

Outro nome pelo qual a atividade ficou conhecida foi ASMR. A comunicadora começou a mastigar um biscoito e falar sussurrando. “O que interessa é o som do que você está comendo ou fazendo”, explicou a famosa. Na web, o momento viralizou.

“Medo de ir na cozinha a noite e encontrar a Ana Maria Braga fazendo ASMR”, ironizou um internauta. “Ana Maria Braga abriu o Mais Você fazendo ASMR. O problema é que ela é fumante e o pigarro do Marlboro não deu muito certo”, debochou outra.

“Queira você ou não, é Ana Maria Braga a principal expositora das tendências da internet para as donas de casa. O que deve ter de senhora que vai procurar ASMR hoje vai ser divertido”, destacou um terceiro. Uma reportagem do assunto também foi exibida.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade