Emoção

Ana Maria Braga cai no choro com apresentação de Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos

A apresentadora não aguentou e rasgou elogios para a atriz

Publicado em 29/08/2021

Na grande final da Super Dança dos Famosos na noite deste domingo (29), Ana Maria Braga esteve entre os convidados do júri artístico da competição. As apresentações acabaram surpreendendo todos os presentes, inclusive a apresentadora do Mais Você.

Logo após a apresentação de Paolla Oliveira com o ritmo do samba, Tiago Leifert perguntou para a convidada sobre o retorno do café da manhã presencial na atração matinal comandada por ela. Porém, foi surpreendido ao ver que ela estava com os olhos cheios de lágrima pela emoção da dança.

“Tem café da manhã presencial então no Mais Você, estamos voltando ao normal…”, disse o apresentador. “Ai… Deixa eu falar disso? Sabe por que? Você já viu alguém chorar no samba? Chorei! Mas não é lindo ver como é que eles conseguem fazer isso com o corpo? Com esse ritmo, com essa alegria, com essa entrega… E a gente tem vontade de estar ali no meio deles”, começou dizendo Ana.

“Quando as coisas são perfeitas, a gente se emociona… É igual ela, a gente olha e se emociona…”, conclui ela. Logo depois, Tiago ainda falou que ela não foi a primeira a chorar. “A Cláudia [Raia] chorou na semana passada também, eu estou invicto, eu sou um chorão na televisão brasileira e graças a Deus estou me segurando”, brincou Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade