Ana Maria Braga cai na risada ao levar ‘cortada’ de repórter: “O próximo link vou fazer engessado”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (25) do Mais Você, o repórter Fabrício Battaglini esteve na 25 de Março, conhecida rua de São Paulo. O jornalista mostrou alguns itens de decoração que podem ser usados no período da Páscoa. Contudo, em certo momento, a agitação do profissional incomodou Ana Maria Braga.

“Você tá conseguindo enxergar aí?”, questionou Fabrício ao mostrar um determinado produto. “Tô, agora que você parou, tô”, ironizou a comunicadora, aos risos. De repente, o jornalista resolveu reagir com bom humor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você quer parar?! Quer parar com isso?! Tá parado o meu braço”, rebateu o rapaz, fazendo Ana e Louro José gargalharem. “Sabe o que eu vou fazer? No próximo link eu vou fazer engessado”, reagiu inesperadamente o famoso.

“Vamos improvisar um gesso para o meu próximo vídeo. Pronto, já falei”, concluiu Battaglini. Entretanto, depois, o repórter foi surpreendido por uma declaração carinhosa da apresentadora. “Eu queria só registrar aqui antes que você vá embora, reclamando de mim, que eu adoro fazer link com você”, disse a loira.

“Adoro o seu trabalho, já faz uns 302 anos que a gente trabalha juntos, e eu tô sempre muito feliz de ter você aqui com a gente. Obrigado pela sua alegria”, concluiu Ana. Vale lembrar que Fabrício viveu uma saia justa ano passado ao ser ignorado por uma senhora enquanto fazia um link numa feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais