Mais Você

Ana Maria Braga apresenta seu programa direto de casa de praia

A apresentadora leva seu programa para o litoral paulista

Publicado em 30/12/2020

No início de 2021, o Mais Você vai entrar no clima do verão. Isso porque Ana Maria Braga comandará o seu programa direto de sua casa de praia, que fica em Maresias, litoral norte de São Paulo.

De acordo com informações de Carla Bittencourt, do jornal Extra, o Mais Você “migra” para Maresias na primeira semana de 2021. Neste cenário paradisíaco, Ana Maria Braga vai reapresentar os melhores workshops que aconteceram no Super Chef, reunindo vários chefs renomados.

Já na segunda semana de 2021, o Mais Você vai exibir uma nova e inédita edição do Jogo de Panelas, um dos mais festejados reality shows do matinal. O quadro reúne cinco participantes, que devem preparar um jantar temático para os outros quatro ao longo de uma semana. O anfitrião da noite recebe notas de seus convidados, e o participante que obtiver mais pontos ganha.

Esta edição do Jogo de Panelas foi gravada antes da pandemia da covid-19. Por conta da interrupção do Mais Você, que ficou fora do ar entre março e setembro de 2020, o quadro acabou engavetado e será exibido agora, nos primeiros dias do ano novo.

Desde o seu retorno ao ar, o Mais Você vem sendo transmitido direto da casa de Ana Maria Braga, que fica na cidade de São Paulo. Nesta edição especial de verão, o programa ganha um cenário praiano, também pertencente à apresentadora. No entanto, a ideia é que o Mais Você volte a ser apresentado dos estúdios da Globo na capital paulista. Mas não há data para isso acontecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade