Moderníssima

Ana Maria Braga aparece de cabelo rosa e web opina: “Parecendo algodão doce”

Ela explica que se inspirou na personagem Sakura do desenho animado Naruto

Publicado em 25/01/2021

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu, nesta segunda-feira (25), o telespectador do Mais Você, da Globo, ao aparecer com o cabelo cor de rosa. O novo visual chegou chamou a atenção de todo mundo, inclusive do repórter Fabrício Bataglini, que resolveu perguntar por que ela decidiu dar uma renovada.

“Minha cabeça é muito voadora, né? Eu não sei se são esses tempos todos, faz quase um ano que eu estou aqui, dentro de casa, eu estou inventando moda, porque eu gosto. Eu acho que é legal a pessoa se reinventar, experimentar coisas novas. Aí eu estava pensando… o rosa dá sorte, como eu estou precisando reforçar o meu pedido do final do ano, mais sorte”, explicou.

Em seguida, foi mais específica ainda. “Eu vi uma matéria que diz que o pessoal dos mangás está com tudo. Um amigo meu que tem banca de jornal, diz que ele, hoje em dia, não vende revista, vende mangá. Vende mangá para a moçada que é uma coisa! Aí eu lembrei do Naruto! Sakura”, afirmou a apresentadora, se referindo à personagem asiática.

Sakura Haruno, personagem de Naruto
Sakura Haruno personagem de Naruto Reprodução

O novo visual de Ana Maria Braga, claro, não deixou de se tornar assunto nas redes sociais. Os usuários de Twitter, por exemplo, emitiram diversas opiniões sobre o cabelo cor de rosa. A maioria dos comentários é positiva e teve até quem brincou e disse que apresentadora estava parecendo um algodão doce.

Confira algumas reações

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade