Ana Maria Braga aparece com os netos no Mais Você: “Vão estar aqui comigo”

Publicado em 22/01/2019

Na edição desta terça-feira (22) do Mais Você, Ana Maria Braga teve duas companhias especiais no matinal da TV Globo: Bento e Joana, netos da comunicadora que acompanharam o formato nos bastidores.

Leia: Ana Maria Braga é cotada para as tardes da TV Globo

“Eu tô aqui nessa semana acompanhada, como continuação das férias, com os meus netos, Joana, Bento, e a Maria que não veio, está em São Paulo. Olha, não tem nada melhor no mundo do que você estar com esses anjinhos em volta aqui”, disse a estrela.

Saiba mais: Paulo Gustavo se pronuncia após boato de rixa com Ana Maria Braga

“Vão estar aqui comigo, quem sabe a gente não vai fazer alguma meleca por aqui essa semana, hein?”, indagou a estrela, indo aos risos com Louro José. Depois, a loira disse a mensagem do dia. “Você não precisa de um propósito para começar algo, mas você precisa de um bom propósito para não desistir”, concluiu Ana.

Louro José fica sem voz por causa de problema técnico no Mais Você e Ana Maria faz piada

Na edição do dia 5 de novembro do Mais Você, Ana Maria Braga tentou conversar com Louro José logo no início do matinal, mas um problema técnico fez com que o papagaio não conseguisse responder a comunicadora.

“Estou sem microfone!”, gritou Tom Veiga, avisando a colega de trabalho. A apresentadora pediu então para que o “animal” se comunicasse balançando a cabeça. “O microfone do Louro tá out”, esclareceu a loira.

“Papagaio sem falar na segunda-feira é uma coisa maravilhosa! Estou achando o máximo”, ironizou a famosa. “Eu te deixei na solidão aqui. Papagaio mudo ninguém merece”, respondeu o Louro, após o problema ter sido solucionado.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade