Ana Maria Braga anuncia prova no SuperChef que não existe e Louro José brinca: “Quer quebrar os cara mesmo”

Publicado em 11/09/2018

Na edição desta terça-feira (11) do Mais Você, foi ao ar a repescagem do SuperChef Celebridades, que resultou no retorno de Rainer Cadete à competição. Após a conclusão das atividades, Ana Maria Braga cometeu uma gafe.

Leia: Ana Maria Braga ‘some’ no Mais Você e Louro brinca: “Começa a dar aquele suadouro, é a vida”

“Vocês vão ter uma prova agora, na sequência”, anunciou a apresentadora. “Não tem prova, é workshop”, corrigiu Louro José. “Ah não, hoje é aula, é workshop. Ai, desculpe. Não tem prova, não é hoje”, disse a famosa.

Saiba mais: Ana Maria Braga erra receita, a web se manifesta e a apresentadora corrige

“Tu quer quebrar os cara mesmo, hein?”, brincou o papagaio. “Hoje eles respiram, suspiram, e vão ter uma aula especialíssima sobre aproveitamento de alimentos com uma chefe que é craque, que é a Roberta Sudbrack”, concluiu Ana Maria.

Ana Maria Braga surpreende e cita programa do SBT no Mais Você

Na edição do último dia 7 do Mais Você, Fernanda Gentil participou do programa e foi surpreendida por um depoimento de Felipe Andreoli, jornalista que comanda junto com a loira o Esporte Espetacular.

“Às vezes eu entro no camarim, toda vez ela tá cantando umas músicas, Ana Maria… Aquelas que ela canta ao vivo é mais tranquilo, porque são mais famosas, ela consegue cada uma. A gente tem um gosto musical diferente”, revelou o jornalista.

“Olha, Andreoli, foi só falar que não recomenda, o que eu tenho que fazer? ‘Qual é a música?’. Não teve um programa que era assim? ‘Qual é a música, maestro?’ Não tinha? Então, qual é a música? Você vai cantar”, disse Ana Maria Braga, citando a extinta atração do SBT que era comandada por Silvio Santos.

“A gente realmente tem um gosto musical muito diferente. Sobre esse assunto não tem assunto”, brincou Gentil, que depois cantou algumas músicas de pagode com a ajuda de Louro José.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade