Ana Maria Braga alfineta senhora que foi ajudada no RJ: “Daqui, a gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigada'”

Publicado em 10/04/2019

Na edição desta quarta-feira (10) do Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre um vídeo que repercutiu na internet. Na gravação, um rapaz aparece usando caixotes para ajudar uma senhora que queria atravessar uma rua que estava com poças de água no Rio de Janeiro.

“É, a raça humana ainda tem jeito”, comentou Louro José. “Não é um exemplo de ser humano? A gente foi saber, ele é conhecido pelas pessoas do bairro do Leme [Zona Sul carioca] como Capoeira”, contou a apresentadora, que aproveitou para dar uma alfinetada na idosa.

“Daqui, a gente não conseguiu ouvir o ‘muito obrigada’ daquela senhorinha ali, mas a gente agradece em algo e bom som, obrigada, Capoeira, por no meio de tanto caos, nos dar esse presente, uma lição de generosidade, educação, gentileza, cuidado pelo outro”, destacou a loira.

“Aquela senhorinha obviamente estava vindo do Leme para ir para qualquer lugar e eventualmente molhar o pé ali seria desagradável. O Capoeira não só fez a gentileza, ele é a gentileza em pessoa. Queria muito conhecer o Capoeira”, concluiu Ana Maria.

Vale lembrar que nesta terça-feira (9), a famosa cometeu uma gafe no matinal, ao não liga o microfone no início do formato e aparecer ‘muda’. No mesmo dia, Louro José fez uma piada de duplo sentido enquanto a artista ensinava uma receita de rabada com mandioca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade