Ana Maria Braga alerta sobre golpe envolvendo o Mais Você

Os golpistas agem através do whatsapp

Publicado há 8 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de encerrar seu quadro no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (16), a apresentadora Ana Maria Braga fez um alerta aos telespectadores sobre um golpe que está acontecendo usando o nome do Mais Você.

“Eu queria dar um toque sobre um golpe usando o nome do meu programa, o Mais Você, ainda acontecendo. Uma onda de ligações telefônicas de alguém que se faz passar por um dos produtores da minha equipe”, começou dizendo Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ela deu detalhes de como acontece o golpe. “Essa pessoa pergunta se você quer participar de uma live aqui comigo. Se a pessoa topa, o que faz o golpista? Ele pede o seu whatsapp e diz que vai chegar um código, que deverá ser repassado para que a entrevista seja confirmada… Com esse código, o malando tem acesso ao seu whatsapp e vai fazer a festa”, alertou Ana Maria.

A apresentadora ainda revelou que até uma pessoa da sua equipe foi procurada pelos golpistas. “Quando ela disse que trabalhava aqui com a gente, a pessoa desligou. Não entre na conversa, a nossa produção não tem nada com isso. Tome muito cuidado…”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais