Ana Maria Braga alerta sobre anúncio de suplemento que usa indevidamente a sua imagem: “Não cai nessa”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (14) do Mais Você, Ana Maria Braga resolveu fazer um alerta aos telespectadores sobre um anúncio de suplemento para emagrecer que está sendo divulgado na internet com o uso indevido da imagem da comunicadora.

A estrela destacou que Patrícia Poeta, Eliana e Claudia Leitte também viraram alvo da fake news. “Podem ter certeza, eu só falo dos produtos que eu acredito, e se você quiser saber quais são, vejam no meu site”, pediu Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Maria Braga surpreende Gabriel Medina com pergunta íntima e ganha resposta

“Não entrem nessa, é uma vergonha o que fazem. E a gente não consegue achar os caras, é uma coisa maluca isso. Antes deu vir aqui falar com vocês, a gente tem um monte de advogados, gente entendida em internet, eles [os criminosos] alojam os sites na Índia, na China, e você não acha o responsável por isso. Não cai nessa porque não é verdade”, concluiu Ana.

Leia também: Ana Maria Braga chega ‘atrasada’ no Mais Você: “Fui no supermercado”

Claudia Raia surpreende Ana Maria Braga com indireta sobre cigarro

Na edição do dia 14 de fevereiro do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Claudia Raia, que está no ar como a Lidiane de Verão 90. Em certo momento, a apresentadora falou sobre a boa forma da estrela, que completou 52 anos em dezembro.

“A gente chega, talvez nisso, porque a gente é atriz, a gente precisa da imagem e tal. A gente não precisa estar assim na vida, né? Eu acho que tudo isso é resultado, hoje eu estou colhendo o que eu plantei uma vida inteira”, enfatizou a atriz.

“Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né dona Ana Maria…”, disparou a atriz, deixando a comunicadora surpresa com a indireta. “Sem beber, sem nada, sem hormônio, porque como eu tenho enxaqueca, eu nunca tomei pílula na vida”, seguiu Claudia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais