Saiba detalhes

Ana Maria Braga abre o jogo sobre substituto do Louro José: “Acho que vai acontecer”

A novidade deve acontecer após o fim do BBB 21

Publicado em 27/03/2021

Desde a morte de Tom Veiga, interprete do boneco Louro José, um dos grandes sucessos do Mais Você, da TV Globo, os telespectadores começaram a especular sobre um possível substituo do personagem no programa.

Porém, de acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, a atração deve apresentar um substituto para o Louro em breve. O sucesso que o BBB 21 tem feito dentro do matinal, acabou adiando um pouco essa decisão, mas ela deve acontecer assim que o reality show chegar ao fim.

O espaço onde o boneco fica instalado, já que está presente no novo estúdio do Mais Você, que agora é na cidade de São Paulo. E durante o Se Joga neste sábado (27), Ana Maria Braga admitiu pela primeira vez a possibilidade de ter um novo companheiro nas manhãs da emissora.

“Eu estou com o espaço dele aqui. Tenho que te confessar que ainda não sei. Eu espero que, quando isso acontecer, a gente possa se falar de novo”, começou dizendo a apresentadora, que surpreendeu o público. “Mas eu acho que vai acontecer”, revelou Ana Maria Braga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade