Luto

Ana Luiza Guimarães lamenta morte do marido: “Descansa, meu lindo”

Fátima Bernardes e Rodrigo Bocardi prestaram apoio à colega

Publicado em 19/03/2021

Esta quinta-feira (18) foi de tristeza para a jornalista Ana Luiza Guimarães, que apresenta diariamente o telejornal RJ2 na Rede Globo. Em seu perfil oficial no Instagram, ela comunicou o falecimento do marido, Rodolpho Figueira de Mello. A causa do óbito não foi revelada.

O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre, meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu“, escreveu a apresentadora, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do amado. Diversos famosos comentaram a publicação, demostrando solidariedade à perda de Ana Luiza.

Luli, sinto muito. Que você receba muito amor pra enfrentar esse momento difícil“, desejou Fátima Bernardes. “Nossos sentimentos, nosso desejo de muita força pra vocês!“, escreveu Rodrigo Bocardi. “Força, querida. Vocês lutaram juntos“, comentou Ana Paula Araújo.

Que ele faça uma boa passagem e que vocês todos fiquem aqui com os corações e as almas serenas. Força e coragem para seguir em frente“, foram os votos da atriz Alice Wegmann. “Luli, sinto muito! Que ele esteja em paz. E que a você não falte força. Que lindo amor será sempre o de vocês“, consolou Patrícia Poeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade