Ana Luiza Guimarães estreia na bancada do Jornal Nacional e é celebrada por colegas

Publicado em 12/10/2017

Apresentadora da RJ2 da Globo no Rio de Janeiro, Ana Luiza Guimarães estreia nesta quinta-feira (12) na bancada do Jornal Nacional, principal telejornal do Brasil.

Ana entrou no rodízio de substitutos de jornal após a saída de Evaristo Costa, que deixou a Globo em julho. A escolha não causa tanta surpresa, já que Ana Luiza é substituta imediata do Bom Dia Brasil, por exemplo.

Veja mais: Lázaro Ramos vai realizar sonhos em nova atração da Globo

Quem gostou muito da novidade foram os colegas de emissora de Ana, Mariana Gross e Flávio Fachel, âncoras do RJ1 e do Bom Dia Rio, especificamente.

Mariana disse que o JN terá uma edição especial com a estreia. “Amanhã o JN está imperdível. Por que? Simplesmente porque será a estreia da super Ana Luiza Guimarães na apresentação!”, afirmou.

Quem também se pronunciou também foi Flávio, comemorando mais que tudo a promoção da amiga. “Logo mais, no JN, uma edição prá lá de especial: nossa querida @luliguimaraes estará na bancada mais importante do país”, disse.

Ana Luiza está na Globo desde 1991, e foi repórter e correspondente em Londres do canal. Em 2005, assumiu o Bom Dia Rio e desde 2013 está no RJ2, como apresentadora e editora-executiva.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade