Ana Luiza Guimarães apresenta JN com Bonner pela primeira vez e celebra: “Muito orgulho”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora do RJTV – 2º Edição, a jornalista Ana Luiza Guimarães foi protagonista de uma dupla inédita na edição desta quarta-feira (22) do Jornal Nacional, da Globo.

Ela, que recentemente estreou no telejornal no rodízio de apresentadores nos fins de semana e feriados, apresentou o principal noticiário da emissora juntamente com William Bonner, titular e editor-chefe do JN, algo que jamais aconteceu antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com seis indicações, Globo sai do Emmy de mãos vazias

Luli, como é conhecida pelos fãs e nas redes sociais, publicou uma foto com Bonner para demostrar o orgulho de ter feito o jornal com ele. Ela substituiu Renata Vasconcellos, que teve de ausentar de surpresa nesta quarta por estar doente.

“Muito orgulho de substituir minha amiga @renatavasconcellosoficial ao lado desse cara aqui!”, escreveu Luli. Bonner também postou uma foto com Ana Luiza celebrando o ineditismo da dupla.

“Hoje a @renatavasconcellosoficial tá dodói. O #jornalnacional é com a @luliguimaraesoficial . Essa dupla era inédita até hoje”, escreveu.

Hoje a @renatavasconcellosoficial tá dodói. O #jornalnacional é com a @luliguimaraesoficial . Essa dupla era inédita até hoje. ??

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

Muito orgulho de substituir minha amiga @renatavasconcellosoficial ao lado desse cara aqui! #JN

Uma publicação compartilhada por Luli Guimarães (@luliguimaraesoficial) em

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais