Ana Lúcia Torre é escalada para nova novela na Globo

Atriz volta à TV após personagem em A Dona do Pedaço

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ana Lúcia Torre foi escalada para a novela escrita por Mauro Wilson, às 19h, intitulada Quanto Mais Vida Melhor. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela vai interpretar a mãe do personagem de Mateus Solano, um dos protagonistas da história.

Ana Lúcia está longe da TV desde que viveu Berta, em A Dona do Pedaço, no ano passado. Em janeiro deste ano, ela fez uma rápida participação no último capítulo da novela Bom Sucesso, como Cecília Prado Monteiro, grande amor do personagem de Antônio Fagundes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto Mais Vida Melhor será a primeira novela solo de Mauro Wilson. Antes, o folhetim se chamava A Morte Pode Esperar, mas a direção da emissora entendeu que o título não seria de bom tom por conta da trágica realidade imposta pela pandemia de coronavírus.

Além de Mateus Solano, o time de protagonistas conta também com Giovanna Antonelli, Valentina Herszage e Vladimir Brichta. Eles vão sofrer um acidente aéreo fatal. Ao chegarem no céu, porém, ganham uma nova chance e voltam a viver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais