Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

ABRIU O JOGO!

Ana Lúcia Torre desabafa sobre como é trabalhar com Cássia Kis em Travessia: “Não é agradável”

Veterana condenou as falas preconceituosas da colega de elenco

Publicado em 14/11/2022

A atriz Ana Lúcia Torre, de 77 anos, que interpreta Tia Cotinha em Travessia, abriu o jogo sobre como foi trabalhar com a atriz conservadora Cássia Kis nos bastidores da novela de Glória Perez. Em entrevista ao Yahoo, a veterana contou que trata Cássia Kis como se fosse a personagem, já que tenta deixar o clima o menos pesado possível nas gravações.

“Trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim para não ficar um clima nesse ambiente. Somos profissionais, estamos no local de trabalho e tem outras pessoas envolvidas ali”, disse.

Ana Lúcia Torre também repercutiu sobre as falas homófobicas da colega de elenco em entrevista recente para a jornalista Leda Nagle. “Não foi uma coisa agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, declarou a famosa.

Por fim, a veterana de 77 anos afirmou ser uma pessoa religiosa, mas que não pensa da mesma forma de Cássia Kis. “Meu Deus é agregador. Ele não é preconceituoso. O princípio básico da bíblia é: ‘amai ao próximo como a ti mesmo’. E todas as criaturas são feitas a imagem de Deus. Então, como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”, destacou Ana Lúcia Torre.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade