Vilã

Ana Lúcia Torre aposta que amor pode salvar Celina em Quanto Mais Vida, Melhor!

Atriz também está no ar na reprise de O Cravo e a Rosa

Publicado em 19/03/2022

A atriz Ana Lúcia Torre é um dos destaques da atual novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela interpreta a vilã Celina, que não mede esforços para derrubar qualquer mulher que se envolve com o filho, Guilherme, vivido por Mateus Solano.

Em conversa com Guilherme Machado, do Notícias da TV, a artista refletiu sobre a personagem e disse acreditar que a megera tem sentimentos bons dentro de si. “Eu tenho a impressão de que a Celina ama profundamente aquele marido dela, apesar das loucuras que ela faz”, disse.

Eu espero que através desse amor, da melhora que ela tenha nas relações dentro de casa, que ela tenha um comportamento mais razoável. Senão, como eu dizia para o meu diretor: tem que internar a Celina, não tem outro jeito. Mas acho que não vamos chegar nesse exagero”, brincou a atriz. 

Além de estar no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!,  Ana Lúcia Torre também pode ser vista pelo público na faixa vespertina da Globo, na reprise de O Cravo e a Rosa (2000). É ela quem deu vida à personagem Neca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade