Nova

Ana Hikari afirma que quer muito trabalho após assinar com a Globo por três anos

A atriz está escalada para o elenco de Quanto Mais Vida, Melhor

Publicado em 13/01/2021

Grande destaque no elenco de Malhação: Viva a Diferença, que atualmente está sendo reprisada na TV Globo, e também em As Five, a atriz Ana Hikari já começou os trabalhos para Quanto Mais Vida, Melhor!, trama que irá substituir Salve-se Quem Puder.

A trama que marca a estreia de Mauro Wilson como autor na TV Globo, terá Ana como Vanda, personagem que fará parte do núcleo central da novela. “Vanda é uma garota que mora na Tijuca e tem uma banda com o melhor amigo. Eles acabam conhecendo uma dançarina e formando um triângulo amoroso”, disse a atriz recentemente para o colunista Flávio Ricco.

Porém, no meio da onda de demissões da Globo, Ana Hikari assinou com a emissora por três anos e disse que quer muito trabalho. “Eu disse que queria trabalhar muito, ter bons personagens, ser útil e ser desafiada. Ser contratada para ficar parada eu não quero”, disse ela ao Extra.

Quando Mais Vida, Melhor!, tem previsão de estreia ainda para o primeiro semestre deste ano. A trama entrará no ar após a apresentação dos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, que foi paralisada por conta da pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade