Ana Hickmann leva ‘baile’ de Hellen Ganzaroli e ‘esquece’ nome do patrão no Programa Silvio Santos

Publicado em 04/02/2019

A edição do último domingo (3) do Programa Silvio Santos contou com uma convidada mais que especial. A apresentadora da Record, Ana Hickmann. Mais surpreendente, porém, do que a presença de uma estrela da emissora rival na tela dos Abravanel, foi o fraco desempenho da loira no Jogo das Três Pistas, quadro de que participou no dominical.

A âncora do Hoje em Dia disputou o prêmio final com a não menos charmosa Hellen Ganzaroli. Mas tomou uma verdadeira ‘surra’ da concorrente. Hellen fez ótimos 71 pontos no jogo e sobressaiu-se facilmente a Hickmann. Esta, por sua vez, amargou apenas 19 pontinhos. E olha que as charadas em questão nem eram das mais difíceis…

Leia mais: Ana Hickmann estará no programa Silvio Santos neste domingo (3)

Uma delas, por exemplo, tinha como resposta o nome de Edir Macedo, proprietário da Record e, portanto, patrão da própria Ana! Mesmo assim, a beldade de 37 anos sequer se recordou do ‘chefinho’ quando Silvio Santos lhe forneceu as três pistas – “tem no tabuleiro de xadrez” (bispo); “contrário de mais tarde” (mais cedo / Macedo); e “dono de televisão” (Record).

Além de Ana Hickmann, também esteve presente a esta última edição do Programa Silvio Santos o jornalista César Filho, seu colega na Record e na bancada do Hoje em Dia. Ele também foi submetido às charadas do Jogo das Três Pistas. No entanto, perante outra oponente: Analice Nicolau, jornalista e apresentadora do próprio SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade