Ana Hickmann estará no programa Silvio Santos neste domingo (3)

Publicado em 03/02/2019

Um dos maiores nomes do casting da Record TV, a apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, será vista na noite deste domingo (3), no SBT. A princípio, na emissora de Silvio Santos, a loira irá participar do programa de maior audiência da concorrente, o Programa Silvio Santos.

Leia também: Record TV encomenda nova novela bíblica de Paula Richard

Ana gravou participação no Jogo das 3 Pistas, disputando o prêmio com uma das queridinhas de Silvio, Helen Ganzarolli. A relação entre SBT e Record para a liberação de contratados, tem se tornado comum. Na semana passada, o apresentador César Filho, esteve presente no mesmo quadro com Analice Nicolau.

Depois de Milena Toscano, SBT substitui outro ator em As Aventuras de Poliana; saiba quem

O SBT teve de encarar um pequeno contratempo nas últimas gravações da novela As Aventuras de Poliana. A emissora havia escalado o ator Willian Mello, conhecido como o ‘bonitão’ dos comerciais do aplicativo de hotéis Trivago. Ele viveria Paulo, pai conservador do vilão mirim Eric (Lucas Burgatti).

Willian chegou a gravar suas primeiras sequências como Paulo. A ideia era que ele voltasse para gravar novas cenas e aparecesse de forma recorrente na trama de Íris Abravanel. Porém, nesse meio tempo, o galã dos merchans acabou recebendo uma proposta da Record para integrar o elenco de sua nova série bíblica, Jezabel. E resolveu aceitar.

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Pai de Éric fica bravo ao saber do gosto do filho pela dança

Mello então avisou que não poderia voltar tão cedo a filmar nos estúdios da Anhanguera, em virtude do contrato com a rede rival. Já a produção de Poliana teve de recorrer a uma solução de emergência. Ela primeiro escalou um novo intérprete para Paulo – o ator Tatsu Carvalho, da série global Sob Pressão. Depois, ordenou que ele regravasse as sequências em que William já aparecia na pele do pai de Eric.

Procurada pela Observatório da Televisão, o SBT confirmou a troca de atores. Além disso, admitiu que a mudança tem tudo a ver com a escalação do intérprete “original” para Jezabel. “O Willian Mello foi contratado pela Record e a substituição foi feita às pressas”, afirmou a emissora, por meio de sua assessoria de imprensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade