Ana Hickmann, do Hoje Em Dia, está com suspeita de coronavírus

Apresentadora está evitando o contato com o marido e filho

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann gravou uma live em seu perfil oficial no Instagram, neste domingo (22) para comunicar seus seguidores de que está isolada da família por suspeita de ter contraído coronavírus.

De acordo com a apresentadora do Hoje em Dia, ela está acomodada em um quarto, separada do marido, Alexandre, e do filho Júnior, de cinco anos. Ela contou também que tem recebido alimentação pela porta do local para evitar contato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória”, disse.

Para ela, o mais difícil na adaptação da quarentena está sendo ficar longe de seu filho. “A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não”, confessou Ana Hickmann em meio às lágrimas. Assista a um trecho publicado pela loira em sua conta no Twitter:

O Observatório da TV procurou a assessoria de imprensa da Record TV para saber como ficará o Hoje em Dia a partir da próxima semana, mas até o momento não obteve retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais