Saia Justa

Ana Furtado surpreende ao revelar comportamento de Boninho enquanto ela lutava contra câncer

A apresentadora venceu a batalha contra a doença em 2019

Publicado em 21/10/2021

Na noite desta quarta-feira (20), Ana Furtado participou do Saia Justa, programa do GNT. A famosa, que descobriu um câncer de mama em 2018 e que passou por um tratamento e venceu a doença em 2019, falou sobre o apoio do marido, o diretor Boninho, durante o momento difícil.

“O Boninho foi fundamental nessa minha caminhada. Ele segurou a minha mão do começo e ficou comigo até o último dia de tratamento. O meu irmão até fala ‘o Boninho que curou você, não foi o seu oncologista’”, recordou a apresentadora.

“Ele preparou tudo a minha volta, fez com que eu me sentisse bem, bonita, segura, feliz, confortável. Ele não mediu esforços para me proporcionar essas sensações durante todo esse processo. E saber que ele estava ali do meu lado, para o que der e vier, a qualquer momento quando eu precisasse, isso foi pra mim a minha grande fortaleza”, destacou a global.

“Infelizmente talvez eu seja esse ponto fora da curva, faço parte de uma estatística menor. A maioria das mulheres perdem os seus companheiros ou companheiras [durante a luta contra o câncer]. Essa coisa da fragilidade do ser humano”, concluiu Furtado.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade