Ana Furtado se surpreende ao receber irmã de Fábio Porchat no É de Casa: “Ninguém sabia”

Publicado em 13/07/2019

Uma atração inesperada fez parte do É de Casa deste sábado (13). Foi Silvana Porchat, irmã do ator e comediante Fábio Porchat. A convidada que não foi identificada de imediato como irmã do famoso, ensinou na atração matinal uma receita de lasanha com ragu de porco.

O prato, que segundo ela demora muito tempo para ficar pronto, exige paciência de quem estiver no comando da cozinha. “Eu tenho um empório. Sou especializada em ragu. Comecei fazendo jantares em casa, sempre gostei de cozinhar. Todo mundo dizia ‘você tem que abrir um restaurante’, e dizia que não tinha experiência. Fui estudar culinária, voltei, abri um site na internet para vender os ragus. Há seis meses eu abri a loja, e que tem parcerias com produtores artesanais, mas não é um restaurante”, disse ela.

Silvana Porchat
Silvana Porchat Reprodução

Silvana contou que é graduada em jornalismo, mas como era apaixonada por culinária, deixou de lado a profissão, e foi atrás de seu sonho. Em determinado momento, Ana Furtado que a acompanhava durante o preparo se mostrou surpresa ao descobrir o parentesco.

 “Como bom humor é uma coisa de família, sabe o que eu descobri agora? Silvana é irmã do Fábio Porchat! Ninguém sabia disso. Beijo, Fábio”, falou a apresentadora animada. “Ninguém perguntou meu sobrenome”, disse a cozinheira aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade