Reta final da trama

Ana Furtado revela que leva objeto pessoal para as gravações de A Dona do Pedaço

Ana Furtado tem uma ligação forte com a religião

Publicado em 20/11/2019

Ana Furtado atualmente dá vida à presidiária Gerusa na reta final de A Dona do Pedaço. A personagem foi responsável pela conversão de Josiane (Agatha Moreira), principal vilã da trama de Walcyr Carrasco à religião evangélica. Utilizando uma peruca, Ana despiu-se de sua vaidade para interpretar a ex-criminosa condenada por assassinar o marido.

Ela revelou através de seu Instagram na manhã desta quarta-feira (20), que a bíblia, constante objeto de cena utilizado pela personagem na verdade pertence à própria atriz. “Sim, é minha, pessoal. Tenho dentro dela alguns itens muito especiais, como fotos da minha Bella e da minha mãe e lembranças de alguns momentos muito especiais, como a pulseira da maternidade, do dia em que minha filha nasceu”, começou a morena.

“Minha fé, minha família, meus pilares. Desde que ‘conheci’ Gerusa e o tamanho da sua fé e coragem, não tive dúvidas de que carregaria minha Bíblia comigo em cena, transmitindo e doando parte de toda a força que sinto nela para a personagem. E foi muito emocionante para mim. A cada cena. Está sendo! Uma alegria, acima de tudo!”, completou Ana.

Aos 46 anos de idade, a esposa do diretor Boninho se divide entre a trama, e a apresentação do semanal É de Casa. Ana, foi diagnosticada com um câncer de mama em 2018, e mostrou ter se recuperado recentemente. Confira abaixo a postagem original da atriz:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade