Eita atrás de eita

Ana Furtado faz revelação picante sobre Boninho e diz achar que não ganha o suficiente

A apresentadora disse ainda que acredita já ter sido traída

Publicado em 21/11/2020

Na noite desta sexta-feira (20), foi ao ar no Multishow a edição do Lady Night que teve a presença de Ana Furtado. Tatá Werneck questionou se a famosa já fingiu orgasmo alguma vez e ela confirmou, mas fez uma ressalva sobre o marido, o diretor Boninho.

“Mas eu nunca fingi um orgasmo com o meu marido. Dá-lhe, Boninho!”, falou a apresentadora, que está casada há 24 anos. Em outro momento, a artista foi questionada se acha que ganha o suficiente e declarou que não. “Maravilhosa”, disse Tatá, aos risos.

Ana declarou também que nunca traiu ninguém, mas que acredita que já levou chifre no passado. “Falar a verdade é sempre muito bom, aliás, é uma das virtudes que eu tendo ter, manter. É muito melhor do que mentir”, analisou Furtado. Werneck quis saber se a estrela perdoaria uma traição.

“Deve ser muito difícil quando cai essa ficha, ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro. Eu não tenho a capacidade de dizer agora se perdoaria. Depende do momento, das circunstâncias, mas o amor sempre em primeiro lugar”, concluiu Ana.

Assista: