Ana Furtado faz confusão com data no É de Casa e dispara: “É porque eu saí de férias”

Publicado em 25/05/2019

O É de Casa deste sábado (25) contou com um erro de Ana Furtado logo na abertura do programa. A apresentadora estava ao lado de André Marques e Patrícia Poeta quando deu boas vindas ao público telespectador falando o mês errado. “Muito bom dia! 25 de março… ‘É de Casa’ está começando.”, disse ela.

A apresentadora logo percebeu o engano e se corrigiu: “De março, eu falei de março! Estamos em maio! É porque eu saí de férias”, disse ela, rindo do próprio equívoco. Patrícia também aos risos ajudou a colega: “Começa com M pelo menos”, completou.

Malvino Salvador e Ana Furtado no É de Casa
Malvino Salvador e Ana Furtado no É de Casa (Reprodução)

Alguns minutos depois, a atração recebeu o Malvino Salvador, no ar atualmente em A Dona do Pedaço, nova novela das 21h. Ele ensinou Ana e o público a prepararem sucos naturais, que possuem funções específicas no organismo humano, usados como pré-treino pelo próprio ator.

Quando Malvino fez a receita de um suco contendo beterraba, gengibre, melão e couve, Ana questionou. “É bom para a memória? Opa. Porque estou precisando”. Ele entrou na brincadeira e perguntou: “Vinte e cinco de?”. “Maio”, respondeu Ana novamente aos risos com a confusão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade