É de Casa

Ana Furtado entrega gafe de Patrícia Poeta ao vivo: “Não conseguia falar”

Apresentadora engasgou ao vivo

Publicado em 13/02/2021

No É de Casa deste sábado (13), a apresentadora Patrícia Poeta recordou que no programa da semana anterior ela acabou se engasgando ao vivo ao comer uma farofa preparada por Manoel Soares a partir de uma receita de um telespectador.

“Ao vivo não tem edição, não dá para cortar. Sábado passado eu estava com tanta vontade de comer a sua farofa que eu não comi cenograficamente, não era aquela coisa super educada por estar à frente das câmeras, eu comi para valer e esqueci que eu tinha que falar logo depois e dei uma engasgadinha”, relembrou a apresentadora. 

“Você tem um histórico disso. Eu me lembro que uma vez você foi comer um pãozinho com alguma coisa e depois você não conseguia falar. A Patrícia Poeta não conseguia falar”, contou Ana Furtado em tom bem-humorado. “Era um merchan”, acrescentou Poeta. 

“Voltando à história da farofa do Manoel no sábado passado, realmente estava maravilhosa. Você mandou muito bem. Agora eu preciso chegar no mesmo nível porque você subiu o sarrafo”, brincou Ana Furtado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade